Telefone: (11) 2684-0945
Correias em Borracha

 

 
  1.  
    Correias Sincronizadoras HTD
    O acionamento por correias industriais e polias HTD são conhecidos como acionamentos de Alto Torque (High Torque Drives - HTD), que formam transmissões por correntes e engrenagens diretas. Portanto, estes sistemas de transmissão, não precisam de lubrificação, não esticam com o uso, são resistentes à corrosão e funcionam a baixo nível sonoro, além de excelente resistenência à abrasão. Sendo assim, as principais condiçoes abrasivas são: cascalho, pedregulho, mineração, cereais, adubos e outros materiais secos manejáveis.
    Correias sincronizadoras de dentes trapezoidais
    No processo de transmissão, apresenta altíssimo ganho e aceitação no setor mecânico, acionamentos por correias ''V'' e planas, reduzindo a carga nos rolamentos e proporcionando a vida útil mais longa a correia. A folga entre dentes e sulcos na polia é mínima, maximizndo e qualidade de sincronismo.
    Correias sincronizadoras de dentes trapezoidais duplo
    Oferece maior desempenho em acionamentos com inversão do sentido de giro, proporciona garantia de transmissões silenciosas assim como uma maior flexibilidade. As Correias Sincronizadoras Trapezoidais podem ser encontradas nos passos: XL, L e H.